Trans crucificada retorna à Parada para performance e gravação de série americana

homofobia-parada

Conhecida após a sua encenar uma “crucificação” na última Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a modelo transexual Viviany Beleboni, de 29 anos, revelou que irá fazer outra performance usando um símbolo religioso, na edição deste ano.

“O meu protesto este ano é contra o retrocesso político dos fundamentalistas que barram as nossas leis. Meu figurino e meu ato artístico estarão representando a Lei de identidade de Gênero Já, que não passa justamente por causa dessa bancada evangélica. Vou falar de religião quantas vezes forem necessárias”, afirmou em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.

Ainda na entrevista, Viviany afirmou que antes de subir no trio da Parada, ela irá participar das gravações de “Sense8”, criada e dirigida pelas irmãs transgênero conhecidas como The Wachowskis.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!