Bruno Miranda, o Borat de “Amor & Sexo”, vira motorista de Uber

bruno-miranda-uber

Pegar o Uber nunca foi tão bom! Imagine você usar o serviço de locomoção e dar de cara com Bruno Miranda, o Borat do programa “Amor & Sexo”. Não é impossível! Acontece que, fora da atração comandada por Fernanda Lima, o magia resolveu preencher a renda com o aplicativo!

Em entrevista ao jornal “Extra”, Bruno, de 26 anos, conta que logo, logo foi reconhecido pela clientela, que recebeu a notícia com um certo espanto. “As pessoas costumam falar: ‘Nossa, você, um cara da Globo, dirigindo um Uber?’ Ué, qual o problema? Eu tenho que fazer dinheiro, não posso ficar parado. Tenho que trabalhar. E dinheiro nunca é demais”, disse.

Ele disse também que decidiu investir numa frota de carros e trabalhar por conta própria. “Decidi abrir o meu próprio negócio e montei uma frota com alguns carros. Estou legalizando tudo e, eu mesmo, quando tenho tempo disponível, ligo o aplicativo e dirijo”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!