Chamado de gay por “dar pinta”, ex-BBB Matheus rebate seguidor: “O mundo é gay”

matheus-bbb-pheeno-capa-2

O ex-BBB Matheus deu uma resposta à altura para um internauta que o criticou no Instagram. Um seguidor comentou em uma das fotos do ex-brother dizendo que ele estaria “dando muita pinta” na internet, principalmente por usar o bordão “olha ela”, popularizado pela colega de confinamento Ana Paula.

“Companheiro, na boa, mas você já percebeu o quanto dá pinta de gay, falando tanto esse ‘olha ela (e)’ para tudo? Conselho de irmão, muda o disco”, escreveu o seguidor em uma das fotos de Matheus no Instagram. Sem hesitar, Matheus tratou de responder!

“Companheiro, você já percebeu que o mundo é gay? Eu não sou e não tenho problema algum com quem é, por isso, não vejo problema em dar pinta (risos). Valeu e deixa que o disco eu mudo quando quiser, até porque, ele é meu, né? Abraço”, ironizou.

Confira…

matheus1

matheus-bbb-pheeno-capa-1

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!