Estudante usa rede social para relatar caso de roubo e homofobia após encontro pelo Grindr

grindr

O estudante de jornalismo Alexandre Putti usou o seu perfil no Facebook para denunciar um caso de roubo a mão armada e homofobia que aconteceu com um dos seus amigos, após marcar um encontro através do aplicativo de pegação gay, Grindr.

Na publicação, Alexandre conta detalhes do caso, ocorrido em São Paulo. “Um dos meninos que mora comigo estava conversando com um cara que ele conheceu pelo Grindr. Ficaram um tempo conversando pelo whatsapp, trocaram fotos, histórias até que resolveram marcar um encontro”, conta. Segundo Alexandre, o homem se apresentava como Caio. “Ele (Caio) era alto, magro, moreno e vestia um boné”.

Alexandre conta que o rapaz anunciou o assalto logo após os dois irem para o quarto. “Foi quando pediu para que meu amigo o levasse para o quarto e anunciou que ele não era o ‘babaca’ que ele pensava, tirando uma arma da calça e apontando para o meu amigo”. “Nisso pediu para chamar minha amiga e trancou os dois no quarto. Revirou a casa toda, pegou tudo que pode e voltou para o quarto”, continua.

Ainda na postagem, Alexandre conta que o rapaz teria ameaçado o seu amigo de morte, mas teria desistido após ver o desespero da colega de apartamento. “Todo instante ele deixava claro o quanto ele tinha nojo do meu amigo, por ele ser gay, e acalmava minha amiga dizendo que com ela não faria nada”.

O estudante termina a publicação alertando sobre os riscos de marcar encontro através de aplicativos com desconhecidos. “Estou compartilhando essa história pensando em salvar alguma vida que possa ser vítima desses caras. A homofobia existe sim, e precisamos estar sempre atentos. Meus amigos estão bem, se foram os objetos, mas ficaram os traumas”. Confira a publicação completa logo abaixo…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!