Globo exibirá primeira cena de sexo entre dois homens na história da telenovela

liberdade-liberdade-cena-sexo-gay-pheeno-capa

Os atores Caio Blat (André) e Ricardo Pereira (Tolentino), que interpretam um casal gay na novela global “Liberdade, Liberdade”, vão protagonizar a primeira cena de sexo entre homens na teledramaturgia brasileira, pelo menos é o que garante a colunista Patrícia Gokut, do Jornal “O GLOBO”.

Segundo o roteiro, a sequência não terá sexo explícito, mas será muito intensa, com beijo na boca. O texto ainda pede “um beijo represado, afoito, desesperado, angustiado”. Em seguida, Tolentino “tira a camisa. André engole em seco. Tolentino o empurra para a cama. André cai sentado. Começam a transar. Uma transa urgente, adiada, bruta e tão ansiada”, escreveu Mario Teixeira, autor da novela.

Ainda de acordo com a publicação, no encontro seguinte à relação sexual, Tolentino rejeitará o amigo, e vai preferir fingir que nada aconteceu. Os dois vão se encontrar no bordel de Virgínia (Lilia Cabral), e o coronel irá fazer de tudo para provar que gosta mesmo de mulher, agarrando a prostituta Gironda (Hanna Romanazzi) de forma violenta na frente do amigo e dizendo que vai “tirá-la da vida e torná-la sua mulher”. As cenas devem ir ao ar no próximo dia 23 de julho.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!