Maisa dá aula de tolerância e condena a homofobia durante entrevista: “O amor é importante”

maisa-homofobia-pheeno-capa

Quem segue Maisa Silva no Tiwtter sabe do enorme carinho e admiração que a atriz tem pela comunidade LGBT! Durante coletiva de imprensa do filme “Carrossel 2”, na última segunda-feira (20/06), em São Paulo, a atriz reforçou o título de “rainha teen do vale gay” e deu uma verdadeira lição de tolerância!

Questionada pelo jornalista Emílio Faustino do canal “CINEMI” sobre o que ela pensa da homofobia e das pessoas que disseminam o ódio, Maisa foi direta: “Isso é tão primitivo que não deveria nem existir. Se todo mundo parasse pra pensar o quanto o amor é importante e o quanto as pessoas são movidas por este sentimento seria diferente. As pessoas são livres e os homofóbicos precisam entender que aquilo que soma nunca será maior que aquilo que subtrai”.

Confira o lacre…

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!