Modelo da Andrew Christian é encontrado morto; polícia acredita em suicídio

JorgeIlich

Jorge Ilich, modelo venezuelano de 26 anos de idade, famoso por suas aparições em diversas campanhas da griffe de roupas íntimas Andrew Christian, morreu após cometer suicídio, no último domingo (26/06)!

Segundo o site de notícias da “CBS”, Ilich saltou do prédio “Flamingo Towers”, localizado em Miami Beach. “Não temos nunhum suspeito no momento. Olhando o caso a partir de agora, estamos encarando como um suicídio”, disse Ernesto Rodriguez, do Departamento de Polícia de Miami Beach. O site “fashionablymale” publicou uma matéria em homenagem ao modelo.

“Ele veio para a América com os sonhos de sua Venezuela nativa. Ele queria uma vida melhor. Jorge era inteligente. Graduado em arquitetura, ele esperava ser designe de arranha-céus um dia. Ele amava a arquitetura urbana de Chicago, Nova York, Berlim e Paris. Ele viveu brevemente em Nova York. Ele teve aulas de teatro no México e em Miami. Ele também foi comprometido com a aprendizagem do idioma Inglês e teve aulas de Miami para falar a nossa língua”.

1

2

3

B6cCuxPCQAEwK9f

JorgeIlich2

JorgeIlich4

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!