Montadas Para o Bem: drags brasilienses se unem para recolher agasalhos e alimentos

13325503_979310405519078_2744995900368562214_n

Se você ainda não conhece o projeto “Montadas Para o Bem”, precisa saber mais sobre! Formado por 10 drag queens brasilienses, o grupo tem o intuito de arrecadar roupas, agasalhos e alimentos em frente a boates e pontos de coleta, para moradores de rua.

“A ideia surgiu em uma conversa de amigos, na casa de uma das componentes do grupo, a Dita, mas precisávamos de tempo para pesquisar ONGs e conversar com pessoas que já haviam feito algum trabalho parecido, para saber por onde começar”, conta uma das idealizadoras do projeto, a drag queen Laurie Blue, de 24 anos.

A ideia, segundo Laurie, é muito mais do que apenas entregar doações para quem precisa. “Queremos entregar a nossa alegria, as nossas palhaçadas e, principalmente, apresentar para o público o que é a arte drag”, explica. É possível conhecer mais sobre o projeto, na página Montadas Para o Bem.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!