Simon Cowell oferece contrato para as Spice Girls gravarem novo álbum

Simon-Cowell-Fox-

A reunião das Spice Girls pode estar mais perto do que você imagina! O empresário Simon Cowell, da gravadora Syco Music e idealizador do programa “X-Factor”, teria oferecido um contrato para o grupo lançar um novo álbum, afirma o jornal “The Sun”.

Segundo a publicação, Simon conversou com Mel B (que já participou de seu programa) e afirmou que faz questão de que as cantoras se encontrem com ele antes de falar com qualquer outra gravadora sobre a possível reunião de 20 anos delas. Ele pretende lançar o novo trabalho das Spice Girls através de sua gravadora, SyCo Music.

Cowell já confessou em entrevista no programa de Jay Leno, há três anos, que um de seus grandes arrependimentos como produtor musical foi não ter conseguido firmar um contrato com as Spice Girls. Apesar disso, não é certo que a girl band se reúnam novamente. Recentemente surgiram boatos de uma briga entre Mel B e Mel C. Além disso, Victoria Beckham não deve participar do possível retorno do grupo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!