Tablóide britânico divulga supostas imagens de Príncipe Charles beijando outro rapaz

principe-charles-pheeno-capa

Polêmica no palácio real! O tablóide britânico “Global” divulgou nesta terça-feira (31/05), supostas imagens de Príncipe Charles beijando um outro rapaz! Nos cliques, Charles é visto de costas para a câmera, trocando beijos e caricias com o jovem.

Segundo a publicação, as imagens seriam uma prova de que Charles estaria mantendo uma vida dupla! Ele continua afirmando que as preferências sexuais de Charles não é um segredo para a família, e que isso seria um dos motivos pelo qual a rainha Elizabeth não estaria disposta a entregar o trono a seu filho.

O palácio ainda não emitiu qualquer declaração sobre o ocorrido, mas muito provavelmente vai exigir uma retratação do jornal. No passado, o mesmo tablóide publicou uma outra página que dizia ‘Prince Charles é Gay!’.

Confira…

13319701_10153604707761146_1299846216195952632_n

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!