Cena de beijo gay em ‘Tarzan’ é cortada de edição final: “A plateia ficou perplexa”, afirma diretor

tarzan-beijo-gay-pheeno-capa

Uma cena de beijo gay entre dois atores de “A Lenda de Tarzan” foi censurado na edição final do filme, que estreia no dia 21 de julho no Brasil. Quem afirma é o próprio diretor do longa, David Yates, em entrevista ao jornal The Times.

Segundo Yates, a cena mostra um beijo entre o vilão, interpretado por Christoph Waltz, e do protagonista vivido por Alexander Skarsgard. O soldado beija Tarzan quando este está inconsciente por se sentir atraído pela “selvageria” do herói. Na sequência, o personagem diz à Jane (Margot Robbie): A selvageria do seu marido me perturba mais do que eu consigo expressar”.

“Nós voltamos atrás na decisão por passarmos do limite. Ficou muito estranho o momento em que Christoph o beija”, conta o diretor. “Na hora que fizemos, amamos a cena, nas sessões de teste, a plateia ficou perplexa e, no fim, consideramos que o trecho ficava muito sobrecarregado e não fluía como o restante do filme”, afirma. Yates ainda revelou que cenas mais quentes do romance entre Jane e Tarzan também foram retiradas da versão para os cinemas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!