Fazer sexo pela manhã deixa o dia mais produtivo

sexo1

Para muitos, acordar é um dos piores momentos do rotina, mas a verdade é que você pode fazê-lo ser o melhor, e ainda colher os frutos durante o dia todo! Você sabia que o sexo feito pela manhã é extremamente saudável? Além de trazer benefícios mentais, como deixar você mais disposto para o dia, ainda ajuda a deixar sua mente mais feliz. E convenhamos que, para os homens, é um dos melhores momentos para transar, graças às rotineiras ereções matinais.

Para começar, o famoso sexo de “bom dia” é responsável por despertar o corpo de uma maneira gradual e prazerosa – o que garante um dia produtivo. O sexo matinal, inclusive, pode ser muito mais prazeroso que o sexo noturno, já que na transa matinal o casal já descansou a noite toda e ambos estão com bastante energia. Já na transa noturna, os envolvidos geralmente estão cansados devido às tarefas do dia.

Esses benefícios são comprovados cientificamente. Seu cérebro é capaz de raciocinar melhor durante o dia, o que te deixa mais disposto a executar aquelas tarefas chatas da rotina. Isso porque a atividade libera uma grande quantidade de ocitocina, conhecido como hormônio do amor. Além disso, praticar sexo pela manhã ajuda a aumentar os níveis de Imunoglobulina A (IgA), um anticorpo responsável pelo fortalecimento do sistema imunológico.

O sexo matinal também aumenta a taxa do hormônio estrogênio, responsável por deixar a pele, unhas e cabelos mais bonitos. Ótimos motivos para aquela rapidinha da manhã! 😉

sexomatinal2

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!