“Gays transam melhor que os héteros”, diz escritora pornô em livro sobre orgias

nalini-narayan-narra-suas-experiencias-como-praticante-de-sexo-grupal-no-livro-femea-alfa---diario-real-das-minhas-orgias-1469661748808_615x470

Sem papas na língua, a escritora carioca Nalini Narayan revela detalhes da sua vida sexual no recém-lançado “Fêmea Alfa – Diário Real das Minhas Orgias”, livro em que narra suas experiências como praticante de orgias. Nalini conta que chegou a fazer uma suruba com jogadores de futebol – alguns bissexuais – e que prefere transar com gays.

Nas páginas de seu livro, a escritora narra festas de todos os tipos, com homens, mulheres, gays, em clubes fechados, locais públicos e carros. Sem citar nome e comprometer ninguém, Nalini diz ter se divertido com muita gente famosa, artistas e jogadores de futebol. Para o portal UOL, a escritória conta detalhes da orgia com jogares de futebol em uma sauna gay de São Paulo!

“Bissexuais não assumidos por força da profissão”, afirma Nalini, se referindo aos atletas. “Tive que encarar o time inteiro”, conta. Segundo a escritória, os gays são os melhores na hora H! “Adoro transar com gays. Transam melhor que os heterossexuais, porque não têm frescura, é tudo liberado”, diz.

Apesar da vida sexual agitada, a escritora de 35 anos é casada há mais de uma década. “Meu marido não participa, mas depois conto tudo para ele”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!