Marcos Mion fica sem camisa e toma banho ao lado de Nick Carter em programa de TV

1403658593-marcos-mion-e-nick-carter-934920926

Em passagem pelo Brasil com a sua nova turnê mundial solo, Nick Carter foi um dos convidados para participar do programa Legendários, exibido aos sábados pela Record. Gravado na última segunda-feira (11/07), o apresentador Marcos Mion divulgou trechos da participação do ex-Backstreet Boys no programa, que promete pegar fogo!

Os vídeos mostram Nick cantando grandes sucessos da extinta boy band, se jogando na plateia e sensualizando ao lado de Mion enquanto os dois tomam banho no palco! Infelizmente, o cantor não tirou a camisa, diferente de Mion, que tirou a parte de cima da roupa e mostrou o corpo sarado!

“E então chega o dia em que você se vê seminu abraçando um Backstreet Boy de verdade depois de terem sensualizado juntos com água caindo na cabeça. A vida é boa”, escreveu o apresentador, na legenda de uma foto publicada no Instagram.

Confira…

mion-pheeno-capa

1009019068-marcos-mion-e-nick-carter-484722448

373093070-marcos-mion-e-nick-carter

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!