Mulheres transexuais recriam clipes de “Lemonade”, da Beyoncé, para encorajar LGBTs

trans-beyonce-lemonade-pheeno-capa

Um grupo de mulheres transsexuais, conhecido como “The Glass Wing Group”, resolveu homenagear Beyoncé e recriaram um dos videoclipes da cantora. O intuito do vídeo, segundo o grupo, e encorajar a comunidade LGBT, principalmente as transexuais, a serem elas mesmas, independente da LGBTfobia.

Intitulado “Lemonade Served Bitter Sweet” e com uma produção impecável, o vídeo de onze minutos mostra a trans Michell’e Michaels e suas amigas arrasando no medley das músicas “Hold Up”, “Freedom”, “Sorry” e “6 Inch”. Segundo a artista, conhecida por imitar Bey, o trabalho levou cerca de 16 horas para ser gravado!

Confira…

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!