“Os gays não precisam de ajuda, eles precisam de respeito”, diz Ivete Sangalo

ivete_sang_tranc_al_al_bahia

O título de rainha de Ivete Sangalo não é atoa, não é mesmo?! Após um casal gay ser covardemente espancado durante um de seus show em SP, a artista saiu, mais um vez, em defesa do público LGBT!

Durante sua apresentação na festa “Chá da Alice”, que rolou na última sexta-feira (01/07), no Rio de Janeiro, a cantora aproveitou o intervalo de uma música e outra para mandar um recado para os homofóbicos! “Os gays não precisam de ajuda. Eles precisam de respeito”, disparou Ivete. “O que na vida dessa pessoa que é gay interfere na sua que não é? Então minha gente, é levantar a cabeça e ser feliz, porque se tem uma coisa que a gente que tá aqui sabe ser é feliz”, afirmou a baiana.

Ivete finaliza o discurso dizendo que não consegue admitir ataques contra os LGBTs. “As pessoas que tentam denegrir ou desrespeitar são pessoas que perdem o tempo delas disseminando ódio, raiva, preconceito. Então, vocês são meu público e eu tenho isso pra mim como um bem muito precioso. O que vocês quiserem ser, eu serei a cantora de vocês sempre. E eu jamais vou admitir que alguém diga o contrário porque o meu coração não aceita o contrário”, concluiu.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!