Pais fazem festa com temática LGBT após filha sair do armário

festa-lgbt-filha-sair-do-armário-pheeno-capa (1)

Os pais de Kinsey Ratzman, de 17 anos, tiveram uma ideia linda para demonstrar apoio à filha após ela contar que é lésbica: eles organizaram uma festa surpresa para celebrar o orgulho gay. Ao chegar em casa no último sábado (2), a jovem de Nova Jersey, nos EUA, deparou com a comemoração com direito à decoração e bolo nas cores da bandeira arco-íris – que representa o orgulho LGBT.

Além disso, todo o cardápio foi vegano, já que Kinsey e os irmãos não comem nada de origem animal. A jovem compartilhou as fotos da festa na sua conta no Twitter feliz da vida. “Fiquei chocada e extremamente agradecida por ter uma família assim. A melhor parte é ver como a festa deixou todos da família felizes”, contou a jovem.

Tem sido um tempo muito difícil para a comunidade LGBT recentemente devido ao tiroteio numa boate na Flórida, mas a família de Kinsey não poderia ter respondido a sexualidade de sua filha de uma maneira mais surpreendente. “A comunidade LGBT precisa de alegria e esperança mais do que nunca. Estou contente em dizer que minha família contribuiu para isso.”, acrescentou.

Confira fotos…

festa-lgbt-filha-sair-do-armário-pheeno-capa (2)

festa-lgbt-filha-sair-do-armário-pheeno-capa (3)

festa-lgbt-filha-sair-do-armário-pheeno-capa (4)

festa-lgbt-filha-sair-do-armário-pheeno-capa (5)

festa-lgbt-filha-sair-do-armário-pheeno-capa (6)

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!