RuPaul é indicado pela primeira vez ao Emmy: “Dedico aos gays assumidos”

a85b2dc8486a9f1d011a5f74d3f68b2e

Na manhã desta quinta-feira (14/07) os indicados ao 68º Emmy Awards, o “Oscar da Televisão”, foram revelados. Entre os indicados, a diva RuPaul entra pela primeira vez na disputa, depois de oito temporadas do reality “RuPaul’ Drag Race”.

O programa conseguiu duas indicações: “Melhor Maquiagem”, com o episódio S07E03 “ShakesQueer”, e “Melhor Apresentador” para Mama Ru. “Dedico esta indicação para os assumidos de todos os lugares”, disse a queen durante entrevista. “Almas corajosas que, contra todas as probabilidades, mantêm os seus sonhos e fazem do mundo um lugar mais colorido. Em nome dessas pessoas e minha tribo, eu sou muito grato”.

A 68ª edição do prêmio acontecerá no dia 18 de setembro no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos, com apresentação de Jimmy Kimmel.

RuPaul: “Sou rejeitado pelos brancos por ser negro, pelos negros por ser gay e pelos gays por ser afeminado”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!