Ariadna responde comentário transfóbico de MC Biel: “O preconceito corrói a alma e o coração dele”

ariadna_5-600x400

Ariadna usou o seu perfil no Instagram para responder sobre um post transfóbico feito pelo MC Biel em 2011 falando sobre ela. “Maldita @Ariadnalive. Mano, se fosse mulher eu pegava, gostosa demais”, diz a publicação do cantor, que veio à tona após internautas levantarem diversos tweets antigos do MC.

Ela, que é uma mulher trans e ex-participante do BBB11, desabafou sobre o assunto e criticou a postura do funkeiro em um longo texto. “Não acho que todas as barbaridades que ele anda falando deveriam ser caso de processo e sabem por que? Porque ele está aprisionado já em um mundo tão escuro. Um mundo de imaturidade onde ele não sabe o que é ser homem. Um mundo aonde o preconceito corrói a alma e o coração dele. Onde o racismo suja a alma dele com o tom mais negro da lama mais suja que existe”, desabafou na publicação feita nessa terça-feira (02/08).

“E posso ser sincera? Eu posso até não ser mulher pra ele. E daí? Pra mim ele não é um homem. Porque um homem de verdade bem resolvido não se importa com esses por menores, muito pelo contrário. Um homem de verdade sabe se relacionar com as diferentes formas de gênero e manter sua postura. E se fosse o caso de ser a tal ‘mulher’, eu não ficaria nunca com um homem assim… Porque dinheiro e beleza nada disso enche os meus olhos… O que enche meus olhos são inteligência educação e caráter… E pelo jeito tá faltando no cidadão. Vou pedir a Deus aos Orixás e a Budah que você encontre serenidade paz de espírito”, disparou a ex-BBB.

Confira a declaração completa…

Bom… Um monte de gente lá no meu Twitter " @ ARIADNALIVE " está desenterrando algumas coisas do passado e com essa alguns post desse Mc Biel. Não vou aproveitar a fama do rapaz, pra me promover porque como todos sabem eu não sobrevivo disso. Ter seguidores curtidas nada disso está fazendo entrar dinheiro em minha conta bancária. Mas eu sinceramente vou falar… Foi algo que pra dizer a verdade nem me lembro de ter visto. Hoje o mesmo apagou o Tweet das besteiras que falou. Não acho que todas as barbaridades que ele anda falando deveria ser caso de processo e sabem porque? Porque ele está aprisionado já em um mundo tão escuro. Um mundo de imaturidade aonde ele não sabe o que é ser homem. Um mundo aonde o preconceito corrói a alma e o coração dele. Aonde o racismo suja a alma dele com o tom mais negro de lama suja que existe. E posso ser sincera? Eu posso até não ser mulher pra ele. E dai? Pra mim ele não é um homem. Porque um homem de verdade bem resolvido não se importa com esses por menores muito pelo contrário. Um homem de verdade sabe se relacionar com as diferentes formas de gênero e manter sua postura. E se fosse o caso de ser a tal " mulher " eu não ficaria nunca com um homem assim… Porque dinheiro e beleza nada disso enche os meus olhos… O que enche meus olhos são inteligência educação e caráter… E pelo jeito tá faltando no cidadão. Vou pedir a Deus aos Orixás e a Budah que você encontre serenidade paz de espírito!

Uma foto publicada por Ariadna Arantes (@ariadnaarantes) em

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!