Bianca Del Rio se vinga dos homofóbicos em trailer do seu próprio filme

bianca-filme-5

Desde que anunciou que iria lançar um filme, Bianca Del Rio vem enlouquecendo o fãs! Vencedora da sexta temporada de “RuPaul’s Drag Race”, a drag queen divulgou nessa quarta-feira (24/08) o trailer oficial do seu primeiro longa, “Hurricane Bianca”, que será lançado no dia 23 de setembro diretamente em DVD e plataformas de vídeo on demand.

O filme conta a história de um professor gay que vive no Texas, e acaba sendo demitido do trabalho depois que descobrem sua sexualidade, algo que recorrente na vida de um LGBT. Inconformado, ele decide se vingar de todos e volta ao colégio, agora como drag.

bianca-filme-1

“Ser LGBT pode fazer com que você seja legalmente demitido em 28 estados [dos EUA]. Nós queríamos essa história hilária, mas que não foge dessa realidade ridícula”, disse a drag em entrevista ao site NewNowNext. Segundo a queen, o filme é uma mistura de Uma Babá Quase Perfeita e Ao Mestre, Com Carinho.

A produção procurou apoio em financiamento coletivo para tirar o projeto do papel e Bianca conseguiu arrecadar mais de 170 mil Dólares. elenco conta com Allan Cumming (The Good Wife), Rachel Dratch (Saturday Night Live), Margaret Cho (Drop Dead Diva), Willam Belli (RPDR 4), Alissa Edwards (RPDR 5), Shangela (RPDR 3/4) e a própria RuPaul!

Confira…

bianca-filme-4

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!