BiciQueer convoca LGBTs cariocas para dar close pela cidade pela segunda vez

BiciQueer-segundaedicao

Nós adoramos o projeto do BiciQueer e divulgamos aqui no Pheeno as fotos da primeira edição, que ocupou a cidade com muita cor e glitter! Neste domingo (21/08), vai rolar a segunda pedalada pela cidade, para mostrar que nós, LGBTs, existimos e temos direito de transitar na cidade com segurança. O rolê está marcado para as 14h, com concentração na Lapa, e vai contar com participação da turma do Pedal Sonoro, animando o trajeto com música para as gays!

“O BiciQueer Rio existe para que todas e todos possam aprender e se divertir em um ambiente seguro, acolhedor e saudável. Achamos importante nós, LGBTQs, não nos acostumarmos apenas com a noite”, contou Aurora Black, idealizadora do projeto, para o Pheeno. “Acreditamos que o preconceito só é quebrado com o contato e precisamos botar a cara no sol sim”, completa.

Confirme presença no evento oficial do BiciQueer Rio…

BiciQueer2Flyer

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!