Bolo de aniversário gera revolta entre clientes homofóbicos de confeitaria

13962605_10154361305646322_962447298402672027_n

Considerada uma das melhores confeitarias em 2015 na cidade de Sacramento, nos Estados Unidos, a Freeport Bakery foi alvo de ataques homofóbicos após publicar a foto de um bolo em sua página no Facebook! O motivo?! Na imagem aparece o boneco Ken (marido da Barbie) confeitado com um vestido rosa e coroa de princesa.

“Uma cliente pediu um bolo com um bonec do Ken e nós ficamos bastante felizes por poder fazer”, contou Marlene Goetzeler, dona da confeitaria, em entrevista a um jornal local. Segundo a boleira, assim como a cliente, ela ficou tão feliz com o resultado que decidiu publicar a imagem na rede social, assim como faz com as outras encomendas.

Pouco minutos após a publicação, internautas encheram a imagem de comentários preconceituosos de muitos clientes inconformados, dizendo que nunca mais iam encomendar nada de lá. Segundo os clientes raivosos, era inconcebível um bolo com a imagem Ken usando um vestido.

Na página da confeitaria, Marlene assegurou aos clientes que não tinha intenção de transmitir qualquer mensagem através da concepção de tal bolo. Na verdade, ele só cumpriu o pedido de um cliente. Felizmente, apesar das mensagens negativas, também não faltaram comentários defendendo o local.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!