Butt Workout: Tom Daley ensina como malhar a bunda em seu canal do YouTube

TomDaleyMalhandoBunda

Tom Daley, melhor pessoa! O atleta, além de fofo, ainda dedica tempo para compartilhar dicas de saúde e exercícios físicos em seu canal oficial no YouTube. Desde fevereiro, ele começou a série “Daley Routine”, trocadilho com Daily Routine (rotina diária, em português), onde ensina seus seguidores alguns exercícios para manter a forma. No último domingo, Tom começou uma nova categoria da série: exercícios para malhar a bunda, com seis semanas de duração!

O britânico começa a série de exercícios do vídeo com 15 “hip bridges”, também conhecido como levantamento de quadril; depois, vem 15 “donkey kicks”, uma espécie de “coice” de quatro, agachamentos e outros movimentos. Vale a pena assistir, nem que seja para vê-lo demonstrando os exercícios! Nos vídeos anteriores, ele ainda ensina como exercitar o abdômen e o corpo todo.

Vale lembrar que o atleta está no Brasil para os Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro, e competirá na sexta (19/08) nos saltos ornamentais individuais.

Confira o “Butt Workout” de Tom Daley…

Tom Daley ensina a exercitar o abdômen…

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!