“Disseram que meu pai se matou porque sou gay”, diz Colton Haynes

colton-6

Colton Haynes, astro das séries Teen Wolf e Arrow, voltou a comentar sobre a sua homossexualidade em entrevista a revista gay OUT! Capa da edição do mês de agosto da publicação, o astro falou sobre assuntos polêmicos e, além de um ensaio, revelou ter tido problemas no passado após ter saído do armário para a sua família.

Na entrevista, Colton comentou sobre o suicídio do pai, que faleceu após tomar 40 pílulas de oxicodona. Segundo ele, teve quem o culpasse pela morte do pai, já que o caso aconteceu num momento da vida de Haynes em que ele havia se assumido e fugido de casa. “Disseram que o meu pai se matou porque descobriu que eu era gay. Então, claro, eu fiquei tipo, ‘como você pode fazer algo assim?’. E ninguém nunca vai saber a verdade”, contou o ator para a publicação.

“Mas meu irmão e a minha mãe foram buscar as coisas do meu pai, e a única foto que ele tinha na geladeira era da minha formatura da oitava série. Então foi tipo, foda”, acrescenta. Além de não ter sido completamente aceito em casa, o ator começou a sofrer bullying na escola, num nível que seus irmãos mais velhos precisavam buscá-lo dentro da sala antes do final da aula para impedir os ataques.

Confira…

colton-1

colton-2

colton-3

colton-4

colton-5

colton-6

colton-7

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!