Homem é preso após colocar ácido em pote de lubrificante de sauna gay

sauna-ácido-pheeno-capa

Um senhor de 63 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante numa casa de sexo gay acusado de substituir lubrificante do local por ácido clorídrico! O caso aconteceu no clube Aarows, em Sidney, na Austrália.

O agressor entrou em um dos quartos do clube e tentou fazer a troca. Um dos funcionários da casa, ao perceber o que estava acontecendo, acionou a polícia e o homem acabou confessando as suas intenções. Segundo reportagem do “Daily Telegraph”, não há registros de feridos, já que os potes possuíam alarmes contra adulteração, devido a casos semelhantes no passado.

Essa não é a primeira vez que a casa sofre um atentado! Em 2013, um extremista muçulmano abriu fogo, no total de sete tiros, contra um dos funcionários da casa. Felizmente, ele sobreviveu e conseguiu acionar a polícia.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!