Irmã doa óvulo para irmão gay ter filho com o namorado: “Não podíamos estar mais felizes”

blog_family_1

Um australiano assumiu que pretende ter um bebé com a irmã! Até aí, o caso pode causar um certo espanto. Mas acredite, não há incesto nenhum nisso! Acontece que Samuel Leighton-Dore quer que a criança tenha o DNA dele e de seu parceiro, desta forma o ovário da sua irmã será usado em outra mulher e o esperma inserido neste ovário – in vitro – será do seu parceiro.

Apesar de não haver qualquer relação incestuosa neste plano, Samuel recebeu algumas mensagens desagradáveis mas a família está realmente feliz com a sua decisão. “É a única maneira de o meu parceiro e eu termos uma ligação genética com o nosso futuro bebé”, disse o escritor de 24 anos em entrevista ao “The Mirror”.

Samuel e o namorado.
Samuel e o namorado.

“Podem me chamar de egoísta, vaidoso ou asqueroso, mas eu não consigo imaginar algo mais altruísta e fantástico do que ver os traços dos meus pais na cara e na personalidade da minha criança”, reforçou o jovem australiano.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!