Jaden Smith protagoniza cena de beijo gay em nova série do Netflix

Untitled-1

Jaden Smith, filho de Will Smith, protagonizou uma cena gay em “The Get Down”, a nova série original da Netflix, e as imagens já estão circulando na internet. Bem diferente do amigo Justin Bieber, que recusou um papel em um filme por conta de cena de sexo gay, o rapper e ator não se importou em contracenar com um homem de forma íntima e deu um show de interpretação já nos primeiros episódios.

No vídeo divulgado por Christina Aguilera, que emprestou a canção “Telepathy‬” para a trilha sonora da atração, Jaden primeiro aparece beijando uma garota numa festa e depois se insinua para outro rapaz, com os dois também encostando seus lábios. The Get Down é um musical sobre a origem do hip-hop, do punk e da disco music em Nova York nos anos 1970.

A série foi criada por Baz Lurhmann, cineasta responsável por Romeu+Julieta, Moulin Rouge e O Grande Gatsby. Os primeiros seis episódios de The Get Down estão disponíveis na Netflix desde 12 de agosto.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!