Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, publica piada transfóbica em rede social

img_3329

Ao contrário da sua esposa, Preta Gil, que sempre lutou a favor da causa LGBT, o personal trainer Rodrigo Godoy deu um show de transfobia nessa quinta-feira (18/08), ao publicar uma “piada” em seu perfil oficial no Facebook.

Na imagem, rodrigo debocha da travesti, não identificada, fazendo uma comparação do órgão sexual da jovem com o objeto usado pela atleta. No texto a frase “Mulher de salto com vara”, aparece logo abaixo da foto da atleta. Já a da travesti, mostra a frase “mulher, de salto, com vara”. Na legenda ele apenas escreveu “aaaaaaah, internet….hahahah”.

godoy-pheeno-1

Essa não é a primeira vez que Rodrigo espalha sua transfobia pela internet! Em 2014, ele fez uma “brincadeira” envolvendo a ex-BBB Ariadna. Na imagem, havia uma foto de Ariadna com a frase: “Hoje eu acordei sem saco”. Na postagem, ele dizia “Não vem pertubar, não”. Godoy, tire sua transfobia de lado e espalhe o amor!

godoy-pheeno-2

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!