Segunda temporada de RuPaul’s All Stars Drag Race ganha três prévias

rupaul-all-stars-drag-race-teaser-pheeno-capa

Faltando apenas dois dias para o lançamento da segunda temporada de “RuPaul’s All Stars Drag Race”, a Logo TV, canal a cabo que exibe o reality comandado por RuPaul, liberou três prévias do primeiro episódio da atração.

Logo no primeiro vídeo, Mama Ru surpreende as queens com uma nova regra no programa: ao invés de as duas piores de cada episódio dublarem por sua vida, agora as duas melhores que dublam e a vencedora pode escolher uma queen para eliminar.

Já o segundo vídeo mostra um trecho do primeiro mini-desafio, onde uma drag tem que gongar cada uma de suas colegas! Para quem não conhece, o desafio de leitura é inspirada na tradição do filme “Paris Is Burning”.

Por último mas não menos importante, o terceiro vídeo mostra Katya falando como algumas queens do programa vão aproveitar esta temporada para reconstruir suas reputações e como a dela é boa, irá usar essa oportunidade para ser mais vadia.

As participantes são: Phi Phi O’Hara (5ª temporada), Alyssa Edwars (5ª temporada), Ginger Minj (7ª temporada), Roxxxy Andrews (5ª temporada), Katya (7ª temporada), Detox (5ª temporada), Alaska Thunderfuck (5ª temporada), Tatianna (2ª temporada), Coco Montrese (5ª temporada) e Adore Delano (6ª temporada).

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!