A mais bonita do mundo: brasileira vence concurso de Miss Trans Internacional

miss-trans-insternacional-pheeno-capa

A brasileira Rafaela Manfrini, de 30 anos, é a mais nova Miss Star Trans Internacional, título que conquistou na quinta edição do concurso, sediado em Barcelona, no último sábado (24/09). Aos 30 anos, Manfrini conseguiu derrotar 29 competidoras de diferentes nacionalidades, inclusive a favorita ao prêmio Tallin Abu Ham, de Israel.

miss1

Este ano, o concurso bateu o recorde de inscrições, com representantes da Turquia, Nigéria, Sri Lanka e Portugal. Durante uma semana, as concorrentes participaram de diversas tarefas que ajudaram a eleger a mais capacitada ao prêmio, como desfiles, entrevistas e show de talentos.

Uma das organizadoras do evento, a empresária Tara Vells ressaltou a beleza e a escolha de Rafaela Manfrini como Miss Trans Internacional 2016 e também lembrou o papel social da realização, ao lutar por mais visibilidade à causa das pessoas trans e sua busca por maior igualdade.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!