Adore Delano quebra o silêncio e revela porque desistiu de RuPaul’s Drag Race: All Stars

adore-chorando-drag-race-all-stars

Engana-se quem pensa que apenas as críticas de Michelle Visage para Adore Delano foram o motivo que fez a queen desistir de continuar na segunda temporada de All Stars! Durante uma transmissão ao vivo feita nessa semana, no Periscope, Adore quebrou o silêncio e revelou porque resolveu abandonar a competição.

Segundo ela, a recente morte do pai foi um dos principais motivos da sua desistência, além do termino de namoro por uma mensagem de texto. Mas foi a crítica da convidada especial da noite, Raven-Symoné, que mais a abalou. “Não era apenas Michelle! Ele [os ataques] realmente começou com Raven”, diz Adore. “A única coisa que me magoou foi Raven. Ela disse coisas bem brutas”, afirma.

Raven-Symoné
Raven-Symoné

De acordo com a queen, as piores criticas foram cortadas pela produção do programa. Segundo ela, Raven já não gostava de sua drag faz tempo, e parece que ela não se segurou para insultar o seu estilo, chamando Adore de drag amadora entre outras coisas. Adore acrescenta que não se importa com o que os inimigos pensam, incluindo Raven: “Eu trabalhei muito duro para ser chamado de ‘amadora’ por ela”.

Assista (em inglês) o desabafo…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!