Jockstrap: a peça de roupa esportiva que virou fetiche entre os gays

Jock3

Você com certeza já viu essa peça underwear da foto acima por aí, em ensaios sensuais e até em filmes pornográficos. Pode parecer mentira mas ela não foi criada para despertar tesão em nós, homens gays. Acredita nisso?!

Jock5A jockstrap, na verdade, é uma peça esportiva, criada no final do século XIX, em Boston, com a intenção de proteger a região íntima de ciclistas, que sofrem com dores e até risco de câncer de próstata por conta da atividade. Com o sucesso obtido, o suporte atlético, nome “oficial” da peça no Brasil, também foi criando adeptos em esportes como o futebol americano, o basebol e hóquei. A underwear é recomendada até para recuperações de operações como vasectomia.

Anúncio antigo de suporte atlético
Anúncio antigo de suporte atlético

A peça consiste normalmente em uma cinta elástica trazendo atrás somente duas tiras entre as pernas que sustentam a parte de baixo das nádegas e deixam a bunda toda de fora. Como não amar?! A maioria dos modelos é feita com borrachas naturais e algodão. Modelos diferenciados incorporaram materiais sintéticos que fornecem um produto que garante firmeza, durabilidade e deixa tudo mais fashion. Mas a variedade não para por aí. Tem de couro, seda, borracha, lycra, veludo, com cadarço, com a frente tipo ‘elefantinho’, com um furo no lugar do pênis e muito mais.

O ator pornô Andy Star adora jockstraps!
O ator pornô Andy Star adora jockstraps!
Acontece que, além de confortável, ela é extremamente sexy e tornou-se fetiche no mundo gay! Há quem diga que a jockstrap também realça os glúteos de quem usa mesmo por debaixo da roupa. Outro ponto positivo é que, por motivos óbvios, ela facilita o sexo anal passivo. O ator pornô Andy Star é fã do modelo e já atuou em filmes com esse tipo de cueca. “Eu uso peças de algodão com elástico forte e macio no dia a dia para malhar”, diz Andy. “Para o sexo a jockstrap também é ótima, principalmente as de material leve. Na hora H, elas servem até como uma “alça” pra ajudar na penetração (risos)”, completa.

Se você tem interesse em renovar seu estoque de jockstraps ou ficou com vontade de adquirir uma pela primeira vez, o Pheeno indica a loja online Sex Shop Boys, que é cheia de modelos, formatos e de materiais diversos! Aproveita que a loja está com desconto e se joga! 😉

Jock7

Jock1

Jock6

Jock4

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!