Jovem de 16 anos se joga de passarela após ser vítima de homofobia dentro da própria casa

jovem-gay-ponte-pheeno-capa

Pior do que sofrer preconceito nas ruas, é ser vítima de homofobia dentro da própria casa! Foi o que aconteceu com um adolescente de 16 anos morador de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, no último sábado (10/09).

O jovem, que não teve o nome revelado, tentou suicídio se jogando de uma passarela de seis metros de altura! Mas por ter se jogado onde já havia grama e terra, o adolescente sofreu apenas ferimentos leves. Segundo ele, a família não o aceita por ser gay. Após ter sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele contou que havia discutido com os pais e resolveu sair para esfriar à cabeça. Ao ver a passarela, tentou tirar a própria vida.

Pessoas que estavam próxima a região no momento do incidente acionaram rapidamente a polícia, que afirmaram que a grama amorteceu o impacto. Felizmente, o caso aconteceu sem grandes consequências. Ele recebeu atendimento médico na hora e foi encaminhado para exames, no caso de ter sofrido algum tipo de fratura.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!