Lance Bass, ex N’Sync, quer contratar barriga de aluguel para ter gêmeos

Dizzy Feet Foundation's Celebration Of Dance at The Music Center

Lance Bass, ex-integrante do grupo N’Sync, está pronto para aumentar a família! Casado com Michael Turchin desde 2014, o cantor de 37 anos revelou durante entrevista que vai contratar uma barriga de aluguel no ano que vem.

“Acredito que vamos começar o processo no começo do próximo ano. Há uma empresa maravilhosa que muita gente tem procurado para isso, como o Neil Patrick Harris. Eles escolhem a melhor barriga de aluguel. Quero saber quem é a pessoa que doa o óvulo”, conta Bass, que já sonha até com a possibilidade de ser pai de gêmeos. “Podemos ter gêmeos. Daí garantimos que um é meu e outro é do Michael. Tem tantas possibilidades.”

Segundo Bass, o custo do processo será de 50 mil dólares por criança. “Estou ansioso para começar uma família. De forma egoísta, sempre queremos poder criar uma criança da melhor forma possível. Ajudando o mundo a ter uma pessoa melhor. Espero tanto poder criar boas crianças que vão deixar uma boa marca neste mundo.”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!