Novo comercial da Apple para iPhone 7 conta com um casal gay super fofo

casal-gay-iphone-pheeno-capa

Além de arrasar no iPhone 7, a Apple também mandou muito bem no vídeo de divulgação do novo aparelho! Nele, um casal gay super fofo aparece desfrutando do celular dentro de um metrô, enquanto um descansa no ombro do outro.

Em entrevista, Tim Cook, novo presidente da marca, disse o porquê da inclusão do casal gay. “Eu estava recebendo muitas cartas vindas delas que saibam que eu era gay, ou achavam que eu era, só porque leram alguma coisa na internet. E elas eram crianças confusas, eles estavam vendo discursos de ódio e se sentiram depressivos e isolados. E eu pensei – Eu tenho que fazer alguma coisa… Eu tenho que mostrar que não existe um limite. Está tudo bem em ser gay. Está tudo certo em ser honesto com você mesmo. Eu descobri que se eu posso ajudar uma pessoa, isso valerá a pena”.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!