Após declaração lesbofóbica, Mara Maravilha protagoniza barraco com Neném ao vivo

cv3p0emxeaa4ltr

O bicho pegou durante o programa “Fofocando” desta sexta-feira (28/10), no STB. O motivo foi o encontro entre Mara Maravilha e a cantora Neném, da dupla Pepê e Neném. Tudo começou depois que a apresentadora atacou a artista com comentários lesbofóbicos, questionando se o filho da cantora o chamará de “papai” ou “mamãe”.

“A criança vai nascer e vai chamar quem de mãe? Só estou perguntando. A Neném será o pai, não?”, disse Mara, ao vivo. Em seguida, ela continuou com as declarações repletas de preconceito. “Quem é a mamãe?! Quem é a mamãe?”. Depois da apresentadora ser acusada de lesbofobia, Neném foi entrevistada para responder Mara.

Durante a participação da cantora, ela protagonizou uma acalorada discussão com a apresentadora. “Eu não falei com ódio”, afirmou a apresentadora. “Mara, me desculpa. Mas você está na TV. Só que tem que tomar cuidado com o que você fala. Eu sou mulher, a roupa não significa nada”, disparou Neném. Em seguida, Mara e Neném (que disse não guardar mágoas), fizeram as pazes, e a cantora prometeu uma participação no estúdio do programa de fofocas.

Confira o momento…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!