Canal ‘E!’ convoca drags brasileiras para reality show inspirado em programa de RuPaul

rupaul

Quem é fã de “RuPaul’s Drag Race” com certeza conhece o reality show “RuPaul’s Drag U”. Exibido de 2010 a 2012 nos EUA, o programa também era uma febre! Nele, RuPaul selecionava ex-participantes do Drag Race para transformar mulheres em verdadeiras divas a cada episódio.

Inspirados na atração, o canal “E! Brasil” resolveu criar a versão brazuca do reality show! Com o nome “Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!”, a produção, prevista para estrear em 2017, exige três requisitos para a inscrição: cabelo e maquiagem; figurino; e performance. As inscrições, segundo o programa, começam no dia 10 e vai até o dia 30 de outubro!

Para participar é bem simples! Você precisa ir no site oficial do programa, escolher alguma das três categorias e enviar um vídeo de no máximo cinco minutos respondendo as seguintes perguntas: “Por que você, Drag Queen, quer ser apresentadora de TV?“, “Como você convenceria uma pessoa a se tornar Drag Queen por um dia?” e “Você canta sem dublar? Além de arrasar no palco, tem algum outro talento escondido?“.

Segundo a produção do programa, 15 drag queens serão selecionadas na primeira seletiva, sendo 5 de cada categoria, para outras fases seletivas até o anúncio dos 3 nomes escolhidos, que acontecerá no dia 20 de dezembro através do Instagram do E! Online Brasil (@eonlinebrasil). Boa sorte para as meninas!

Confira (em inglês) um teaser de “RuPaul’s Drag U”…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!