Cenas fortes: esfaqueada, travesti apanha enquanto espera por atendimento em hospital

travesti-hospital

Na última semana, um vídeo se espalhou pelas redes sociais ao mostrar a travesti Nátyla Mota, de 21 anos, no chão de um hospital, sangrando, após ser esfaqueada em um evento político no município de Maiquinique, na Bahia.

O episódio chamou a atenção devido à violência com que a jovem foi tratada, chegando a levar um tapa no rosto enquanto esperava atendimento. O autor da agressão, segundo o site “Blog do Rodrigo Ferraz”, foi identificado como Luciano Feraz. No vídeo é possível ver a jovem pedindo socorro, mas sendo ignorada por pessoas que transitavam pelo local.

O delegado Irineu Alves Andrade esteve no Hospital Cristo Redentor, colheu informações para dar início às investigações e ativistas do movimento LGBT da região planejam uma manifestação para alertar sobre o ocorrido. O estado de saúde de Nátyla permanece estável.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!