Dentista é acusado de praticar sexo oral em pacientes sob o efeito de anestesia

dentista

Bilal Ahmed, um dentista de Washington, nos EUA, vem sofrendo sérias acusações de ter abusado sexualmente de três pacientes homens enquanto as vítimas estavam anestesiadas. Segundo reportagem do The Washington Post, um dos pacientes teria acordado após receber óxido nitroso por meio de uma máscara facial e percebeu que havia sido abusado pelo dentista de 44 anos.

Ainda de acordo com a publicação, o caso teria acontecido em 2014. Após decidir procurar a polícia para contar o ocorrido, a vítima, que não teve o nome revelado, descobriu que o mesmo tinha acontecido com mais dois pacientes. Além disso, um dos funcionários de Ahmed afirma ter sido tocado indevidamente pelo acusado!

Ahmed, que foi preso em janeiro no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, foi indiciado, ao todo, por 21 acusações entre 2013 e 2014, incluindo 14 acusações de abuso sexual, quatro acusações de delito de abuso sexual e três acusações de delito de agressão, todas aconteceram contra ex-pacientes e funcionários do dentista. Sua licença de dentista foi suspensa em abril e ele se declara inocente.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!