Estreia do “The Voice Brasil” é marcada por beijo gay e declaração de amor

cubano-beijo-gay-pheeno-capa

Na noite desta quarta-feira (05/10), começou mais uma temporada do “The Voice Brasil”. Comandado por Claudia Leitte, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown, o programa já estreou bombando! O motivo?! A declaração de amor do cubano Alexey Martinez para o seu namorado, o baiano Leo Santana, que rolou no palco da atração.

Para a apresentação, que rendeu ao cubano as quatro cadeiras viradas, Martinez escolheu Pégate, de Ricky Martin. Ao ser questionado o porquê de ter escolhido o Brasil como a sua segunda casa, o cantor abriu o coração e emocionou quem assistia.

“Eu cheguei no Brasil em 2009 para passar um mês de férias e me apaixonei por um baiano. Ele é o amor da minha vida e é o meu companheiro. Ele acreditou em mim até nos momentos que eu não acreditava. Hoje, ele trabalha como o meu produtor”, disse o cubano, que logo em seguida manifestou ainda mais o seu amor dando um beijo no namorado – devidamente registrado pelas câmeras do programa.

Confira…

the-voice-brasil-beijo-gay-pheeno-capa

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!