Michelle Visage usa Twitter para ajudar seguidor gay a encontrar abrigo após ser expulso de casa

cbb_michelle3

Aliada de longa data da comunidade LGBT e jurada de “RuPaul’s Drag Race”, Michelle Visage usou o seu perfil oficial no Twitter para ajudar um jovem gay de 18 anos que tinha acabado de ser expulso de casa pelos seus pais. A situação aconteceu logo após Jake sair do armário para a família.

“Eu sai do armário para a minha família na noite passada e eles me expulsaram de casa. Eu só quero morrer! Por favor, me diga que tudo vai melhorar”, disse Jake para Michelle. Minutos depois, a apresentadora respondeu o adolescente. “Querido, sua vida está apenas começando”, disse. “Estou orgulhosa de você. Você tem para onde ir?”, questionou a cantora, que organizou um verdadeiro mutirão em sua rede social para encontrar um lar provisório para Jake.

“Eu preciso urgente de uma ajuda em Elizabethtown, em Kentucky! Preciso de um abrigo LGBT para um jovem que saiu do armário e foi expulso de casa”, disse Michelle para os seus mais de 290 mil seguidores. Rapidamente, um seguidor se prontificou em ajudar o jovem. “Eu moro em Lexington e tenho um carro. Deixe-me saber se eu posso ajudar”, disse o internauta.

Na última quarta-feira (19/10), a presentadora usou novamente a sua rede social para atualizar os seguidores sobre a situação de Jake, que felizmente conseguiu um lar graças a um amigo. “Jake está à salvo na casa de um amigo e continua me mantendo atualizada”, disse Michelle. Arrasou ou não arrasou! Maravilhosa!

giphy

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!