Neném vai ter neném! Cantora fará inseminação artificial para engravidar

nenem-cantora-gravida-pheeno-capa

Casada há mais de um ano, a cantora Neném irá se submeter a uma inseminação artificial para engravidar. A decisão veio depois de três tentativas da mulher dela, Thaís Baptista, que não conseguiu levar a gravidez adiante.

Para o EGO, a cantora adiantou que fará a inseminação no dia 18 de novembro e que a mulher ficou sabendo da novidade somente após o fim de todos os exames e do tratamento, no início desta semana. “Eu e minha esposa estamos juntas há cinco anos, ela tentou engravidar umas quatro vezes e não conseguiu. E, por amor a ela, eu decidi que será a minha vez de tentar ser mãe e gerar nosso filho”, disse Neném.

Ainda na publicação, a cantora afirma que relutou para tomar a decisão com medo do preconceito. “Eu não queria por medo das pessoas criticarem. Mas depois pensei, independente da minha opção sexual, das roupas que uso, eu sou mulher e posso gerar. Eu vou gerar esse filhos”, conta. Desejamos toda a sorte do mundo para o casal! 😀

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!