Salvador: bloco “Blow Out”, com Claudia Leitte, esgota primeiro lote em oito horas
Iniciadas na manhã desta quinta-feira (06/10), as vendas do primeiro lote de abadás para o bloco Blow Out, do Grupo San Sebastian, com Claudia Leitte, esgotou em apenas oito horas! “O Blow Out já chegou nos surpreendendo. Estamos felizes com essas primeiras horas de venda”, disse André Gagliano, sócio do Clube San Sebastian.
Parceiros oficiais do Pheeno, o bloco promete ser sucesso em sua primeira edição e arrastar uma turma de foliões e fãs de Claudinha no circuito Barra-Ondina no carnaval de Salvador em 2017, na sexta-feira do feriado, com direito a trio elétrico decorado e desfile temático. Alguém duvida que vai ser sucesso?! #PheenoIndica
Se você também não quer ficar de fora do agito, é melhor correr! O segundo lote do evento já está disponível e você pode garantir o seu no site oficial da Blow Out!