Thalía é alvo de ataques após divulgar foto erguendo bandeiras do México e da comunidade LGBT

thalia-pheeno-capa

Thalía vem recebendo em seu Instagram diversos comentários preconceituosos desde a última segunda-feira (10/10). O motivo?! Uma foto onde a cantora aparece segurando uma bandeira do México junto com a bandei do arco-íris, símbolo da comunidade LGBT.

O clique aconteceu durante um show da artista em na Califórnia, EUA. Após apresentação, a mexicana recebeu de um dos fãs que assistia o espetáculo as duas bandeiras. Foi, então, que Thalia resolveu erguer as bandeiras e divulgar a imagem na rede social! Inconformados com a atitude da cantora, seguidores resolveram hostilizá-la nos comentários.

thalia-portrait-march-2016-billboard-1548

“Que feia! Induzindo e apoiando as crianças do México a virar homossexuais!”, disse um seguidor. Houve, também, quem considerasse a atitude uma falta de respeito com o país. “Isso é uma maldita falta de respeito”, comentou outro. Felizmente, houve quem saísse em defesa da artista.

“Ela não perdeu o respeito, ela está mostrando respeito. Coisa que vocês não sabem! Não há mais espaço na terra para a intolerância. Pessoas assim não têm espaço aqui!”, detonou um fã como resposta aos comentários.

Confira…

Uma foto publicada por Thalia (@thalia) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!