Pai supera preconceito e redescobre amor em família ao aceitar relacionamento do filho gay

pai-filho-gay-esquenta-pheeno-capa

Foi praticamente impossível não ficar emocionado com o Esquenta do último domingo (06/11). Apresentado por Regina Casé, ela foi até São Paulo conhecer a família Santos Moura e mostrar a história do mecânico Adalberto, que superou o preconceito que teve ao descobrir o relacionamento gay do filho Rodrigo.

“Como é que foi para esse pai mecânico, militar?”, perguntou a apresentadora, que logo escutou a resposta: “Foi terrível, mas eu tive que melhorar. Você só imagina que vai acontecer na casa dos outros. Eu demorei muito pra engolir”. Só quando deixou o seu preconceito de lado que Adalberto redescobriu a harmonia que há anos faltava em casa.

pai-filho-gay-esquenta-pheeno-2

Emocionado, o mecânico ainda declarou que encontrou em seu genro um novo filho e que a relação atual é de harmonia. “Ele foi conquistando aos poucos, foi chegando e ocupando o espaço dele, até que chegou uma hora que eu disse: ‘é a nossa família’.”

Já no final da atração, a apresentadora elogiou a mudança de atitude do pai. “Parabéns. Você fez um trabalho lindo, um trabalho incrível de união e amor. Você conseguiu se revolver todo por dentro. Mudar é difícil pra caramba”, falou. Emocionado, o pai da família Santos Moura agradeceu a toda família e disse que hoje tem uma família espetacular.

Confira um trecho…

pai-filho-gay-esquenta-pheeno-4

pai-filho-gay-esquenta-pheeno-3

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!