Vídeo: adolescente “trolla” mãe fingindo ser lésbica e é ameaçada com uma faca

brincadeira-pheeno-capa

Uma “brincadeira”, se é que podemos chamar assim, quase terminou em tragédia! Em um vídeo publicado no Facebook nesta segunda-feira (07/11), uma adolescente de 15 anos resolveu fazer uma “trollagem” com a sua mãe. Como?! Fingindo ser lésbica!

Com a ajuda do pai e das irmãs, a jovem escondeu uma câmera na cozinha para filmar todo o momento durante o almoço da família. O que eles não esperavam era a reação da mãe que, inconformada com a saída do armário da filha, ameaçou a adolescente de diversas formas, inclusive de morte!

Em determinado momento do vídeo, ela chega a ameaçar arremessar um prato de vidro na filha. Mais para o final da gravação, ela pega uma faca e vai em direção a jovem. “Eu mato ela, Marcelo”, avisa a mãe, enquanto é amparada pelo marido. Com mais de 24 mil visualizações, o vídeo causou indignação entre alguns internautas.

“Se faz isso com a própria filha, imagina com os outros”, comentou um. “Muito triste com esse vídeo, a homofobia é capaz de fazer você atacar sua própria filha com uma faca”, disse outra.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!