Aos 73 anos, Aguinaldo Silva revela que está à procura de um namorado

aguinaldo

Nunca é tarde para encontrar um grande amor, não é mesmo?! Exemplo disso é o autor de novelas, Aguinaldo Silva. Aos 73 anos, o novelista revelou em seu perfil oficial no Instagram que está há procura do seu príncipe encantado.

“O que darei de presente para mim mesmo no Natal? A liberdade, ainda que tardia. Claro, liberdade também significa solidão. Mas antes só do que mal acompanhado. De qualquer modo, aviso aos navegantes dispostos a navegar em águas bravias: estou a fim de arranjar um namorado”, escreveu na sua rede social.

A busca de Aguinaldo pela metade da sua laranja não é de hoje! Em 2008, em entrevista para o site EGO, ele contou que encontra dificuldade de encontrar um parceiro desde que se tornou uma pessoa pública. “Vou aproveitar a oportunidade para dizer que estou só desde 1998. Por favor, publique isso. Quem sabe não aparece alguém? Se bem que eu ache que pessoas na minha idade não precisam de amantes, e sim de enfermeiros”, disse ele, bem-humorado, na época.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!