Cruzeiro gay exclusivo para homens promete animar o carnaval do Rio

index-facebook

Imagine você se jogar no carnaval do Rio e logo em seguida, na quarta-feira de cinzas, embarcar num cruzeiro exclusivo para homens e poder desfrutar das costas brasileira, Uruguai e Buenos Aires! É assim que funciona o Cruzeiro Gay Atlantis Rio-Buenos Aires!

Apenas 684 sortudo vão poder desfrutar deste momento e dos serviços exclusivos do Oceania Regatta, navio que fará o passeio. Considerado um dos navios mais luxuosos do mundo, o preço para você curtir a estadia está a partir de 3.700 dólares por pessoa.

Durante o dia, famosos DJs nacionais e internacionais se revezam para manter o deck sempre animado. Além disso, quatro restaurantes, cassino, oito lounges e acadêmia de musculação esperam pelos fervidos! Ficou interessado?! Maiores informações apenar pelo e-mail [email protected] (atendimento em inglês).

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!