De passagem pelo Rio, Eliad Cohen curte noitada carioca na festa Treta

eliad-treta-pheeno-capa

A edição extra da festa Treta agitou a terça-feira (27/12) do Galeria Café, em Ipanema. Queridinha dos cariocas, o evento também conquistou os turistas que chegam para conhecer a Cidade Maravilhosa! Foi o caso do produtor israelense Eliad Cohen, que aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro para se jogar na pista da festa.

Em conversa com nosso editor-chefe e um dos produtores da Treta, Thi Araujo, Eliad relembrou a entrevista que deu para o Pheeno em abril de 2012, quando se apresentou pela primeira vez no Rio, no TV Bar.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!