Jovem gay é espancado e esfaqueado durante ataque homofóbico

14122016162541_1ybsp6ddsu

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 se envolveram em uma intensa briga, que resultou em esfaqueamento na noite de terça-feira (13/12), em uma via pública do bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho.

Segundo informações do site “Rondoniense”, o adolescente teria passado no local e ao avistar Breno começou a proferir insultos homofóbicos. Não satisfeito, o menor partiu para cima do rapaz, onde ambos entraram em luta corporal. Durante a briga, Breno acabou ferido com golpes de faca em diferentes partes do corpo e o menor lesionado a chutes e pontapés.

Quando a Polícia Militar foi acionada, Breno já estava na UPA da zona sul recebendo atendimento. Os militares colheram informações e conseguiram localizar o menor na casa de sua namorada. Diante das lesões recíprocas, ambos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!